Posts Relacionados
LILI A EX - OS DIRETORES

As filmagens da série Lili A Ex prosseguem nos estúdios da O2, em Cotia, até a primeira quinzena de setembro.

 

photo edit

 

Dia 28 de Julho os diretores Luis Pinheiro e Quico Meirelles , bem humorados, posaram para o site.

153 visitas
QUE MONSTRO TE MORDEU?

Os 50 episódios da série Que Monstro te Mordeu?, que estreará, no final do ano, na TV Cultura, estão sendo animados e finalizados pela pós produção da O2.

 

O projeto é da TV Cultura, Sesi, Caos Produções e Primo Filmes e tem direção geral de Cao Hamburger.  Que Monstro te Mordeu?  é produzido por Cao Hamburger e Mathias Mariani.

 

Um grande número de profissionais da produtora integra a equipe envolvida no projeto. Os trabalhos devem estar concluídos no início de setembro próximo.

 

img 5002 edit peq

 

A foto que ilustra a nota registra o grupo da O2 antes de uma apresentação aos clientes na sala de projeções da O2 no dia 18 de julho.

805 visitas
LILI A EX

 22 2399 edit

 

Nos estúdios da O2, em Cotia, prosseguem as filmagens da série Lili A Ex que será veiculada pelo canal GNT.

 

 22 2381 edit

 

Os roteiros, com bastante humor, são baseados nos quadradinhos criados por Caco Galhardo que abordam uma descasada que não consegue desligar-se de seu antigo companheiro. No elenco Maria Casadevall e Felipe Rocha.

 

 22 2396 edit

 

A série tem direção geral de Luis Pinheiro e episódios dirigidos por Lilian Amarante e Quico Meirelles.

 

Nas fotos, o diretor Quico Meirelles no set.

445 visitas
LILI, A EX

No intervalo das filmagens de Lili, a Ex no dia 25 de junho - nos estúdios da O2 em Cotia - um registro especial para o site.

 

lili-a-ex250614

                                                          

Na foto, a diretora executiva da O2 Andrea Barata Ribeiro, os diretores Lilian Amarante e Luís Pinheiro e os atores Felipe Rocha e João Vicente.

405 visitas
LILI, A EX

A série Lili, a Ex que está em filmagens nos estúdios da O2 em Cotia é baseada nos quadrinhos de Caco Galhardo.

 

Lili, personagem central dos 13 episódios, foi casada por 4 anos com Reginaldo e separou-se mas a condição de ex transformou-a. Passou a seguir o ex-marido, infernizando sua vida e destruindo todos os seus relacionamentos.

 

lili-a-ex-tirinha240614

 

Lili é interpretada por Maria Casadevall e Reginaldo pelo ator Felipe Rocha.

 

Os roteiros - com bastante humor - são de Caco Galhardo, Marcelo Montenegro e Nina Crintz.

 

lili-a-ex-tirinha-02240614

 

A série é dirigida por Lilian Amarante, Luís Pinheiro e Quico Meirelles.

 

lili-caco-galhardo240614

 

Na foto, Caco Galhardo acompanha o set de filmagens.

1052 visitas
LILI, A EX

A nova série em produção na O2 - Lili, a Ex deverá estender as filmagens até meados do próximo mês de setembro.

 

Realizada nos estúdios da produtora em Cotia e em algumas locações na cidade de São Paulo, Lili reúne no elenco Maria Casadevall, Rosi Campos, Dani Fontan, Robson Nunes e Alann Medinna.

 

montagem lili cópia

 

Os roteiros são de Caco Galhardo, Marcelo Montenegro e Nina Crintz, inspirados nos quadrinhos homônimos criados por Caco.

 

A série será exibida pelo canal GNT ainda em 2014.

451 visitas
LILI, A EX - LEITURA DE ROTEIRO

img 4597 edit peq

 

No dia 30 de maio, todo o elenco de Lili, A Ex, reuniu-se com os diretores Lilian Amarante, Luís Pinheiro  e Quico Meirelles para uma sessão de leitura de roteiro. O encontro foi na sede da O2, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

 

Lili, A Ex inicia as filmagens na segunda quinzena de junho com direção de arte de Guta Carvalho e fotografia de Ale Samori e Will Etcheberere

 

Os roteiros são de Caco Galhardo e Marcelo Montenegro e a série é inspirada nos quadrinhos Lili, A Ex, criados por Caco.

 

A foto que ilustra a nota registra o encontro de trabalho.

503 visitas
OS PREPAROS PARA LILI, A EX

A preparação e planejamento da série Lili, A Ex que a O2 realiza para o GNT prosseguem com muitas reuniões de trabalho, sessões de testes de elenco, pesquisas para a arte, figurino e serviços de pós produção.

 

img 4473 edit peq

 

A série baseada nos quadrinhos homônimos de Caco Galhardo, tem os roteiros sob responsabilidade do próprio Caco e de Marcelo Montenegro que utilizam o humor para contar as alegrias e frustrações da personagem.

 

30-09

 

A atriz Maria Casadevall foi escolhida para interpretar Lili. A direção da série é de Lilian Amarante e Luis Pinheiro, e as filmagens iniciam no próximo mês de junho.

550 visitas
O2 NAS OLÍMPIADAS

 

olympic-rings-1 peq

 

A Vaga, série com 10 episódios, que a O2 prepara para a HBO, a ser veiculada no segundo semestre de 2014, mostrará como vivem, treinam e com quem convivem os atletas que disputam uma vaga olímpica.

 

Os programas, são dirigidos por Rodrigo Meirelles e mostrarão como os atletas lidam com a rotina rígida e repetitiva dos treinamentos, e também as diferenças na preparação  de cada esporte.

 

A série acompanha atletas que praticam judô (masculino), volei de praia (feminino), boxe (masculino) e ginastica artística (masculina).

 

Como país sede das Olimpíadas de 2016, o Brasil tem direito de ter representantes em todos os esportes, mas os atletas terão que provar que são capazes de superar seus limites e que estão qualificados para conquistar uma medalha olímpica.

 

144 visitas
LILI, A EX

daiquiri394

 

Lili a ex, personagem famosa de quadrinhos, criada por Caco Galhardo, com humor, aborda emoções, amores e conflitos.

 

Na O2 está em andamento o processo de seleção de elenco para a nova série baseada nos quadrinhos de Lili, A Ex, cujas filmagens serão iniciadas ainda no primeiro semestre de 2014.

 

img 4272 edit peq

Na foto em primeiro plano a produtora de elenco Diana Galantini.

 

A série será dirigida por Lilian Amarante e Luis Pinheiro, com produção de Ary Pinni.

Os roteiristas são Caco Galhardo e Marcelo Montenegro.

 

img 4268 edit peq

Na foto, sentados, os diretores Lilian Amarante e Luis Pinheiro, acompanhados da assistente Sofia Beer.

1904 visitas
DADA A LARGADA PARA DESTINO SALVADOR

Em 27 de março a O2 deu a largada na produção da nova temporada da série Destino que realiza para a HBO. O novo endereço para o projeto é Salvador.

 

A série de 6 episódios será realizada em 2014 e abordará ficcionalmente histórias de estrangeiros que escolheram viver em Salvador. Os temas escolhidos focam acontecimentos no interior das comunidades de imigrantes, ou ainda estrangeiros que por diversos motivos pessoais ficam pelo país por um tempo.

 

destino-salvador-reuniao270314

 

A direção geral do projeto é de Fabio Mendonça, que conta com a parceria dos roteiristas Teo Poppovic e Felipe Braga como ocorreu nas séries Destino SP e Destino RJ. Luciano Moura e Nando Olival dividem a direção dos episódios com  Fabio. A direção de arte será de Cassio Amarante.

 

Nessa nova temporada a roteirista argentina Josefina Trotta participa do projeto.

 

Na foto da reunião realizada na sede da produtora o grupo: Andrea Barata Ribeiro, Cris Abi, Bel Berlinck, Fabio Mendonça, Nando Olival, Cassio Amarante, Felipe Braga, Luciano Moura e Josefina Trotta.

652 visitas
EMMY PARA PEDRO E BIANCA

Toda a turma da O2 cumprimenta os amigos e companheiros que realizaram Pedro e Bianca, série exibida pela TV Cultura pelo prêmio Emmy International Kids - outorgado pela International Academy of Television Arts e Sciences - o Oscar da TV para atrações infanto-juvenis. A cerimônia ocorreu dia 10 de fevereiro em Nova York.

 

emmy kids

 

O projeto de Cao Hamburger, Thiago Dottori, Teo Poppovic e Fabio Mendonça tem 46 episódios que tiveram a direção geral de Fabio Mendonça. A direção de fotografia é de Cesar Charlone. Deo Teixeira fez a montagem do primeiro episódio.

397 visitas
Notícias da Série Destino

Fabio Mendonça, criador e diretor geral de Destino, prepara mais uma edição da série.

A O2 já realizou duas temporadas para a HBO: Destino SP e Destino RJ, cada uma com 6 episódios.

O Projeto Destino caracteriza-se pela abordagem ficcional da vida de estrangeiros que optam morar em cidades brasileiras. Os temas escolhidos focam acontecimentos no interior das comunidades de imigrantes, ou ainda estrangeiros, que por diversos motivos pessoais ficam pelo país, por um tempo.

As histórias da primeira série Destino SP ficaram concentradas nos grupos de imigrantes que já estão na cidade há alguns anos (como os judeus) ou aqueles que aqui se instalaram mais recentemente como os bolivianos, coreanos e nigerianos.

Destino RJ apresentou nova abordagem.São episódios que contam sobre estrangeiros que chegaram ao Rio de Janeiro e aqui vivenciaram novas histórias e experiências. A cidade é o palco dessas histórias.

A série exige muita pesquisa, planejamento, levantamento dos estrangeiros para a escolha das histórias, definição de sinopses e escolha dos roteiristas. E também uma pré-produção cuidadosa, com pesquisa e seleção de elenco, muitos ensaios e preparação desses atores (não atores estrangeiros) antes de iniciarmos a produção.

 

fabio mendonca

 

Diretor geral da série Destino, Fábio Mendonça

 

A próxima série Destino, contou Fábio Mendonça, necessitará de acurado planejamento pois será realizada fora do eixo São Paulo-Rio, apresentando novos desafios.

Fabinho já trabalha na nova série com os roteiristas parceiros das temporadas anteriores: Teo Popovic e Felipe Braga. Josefina Trota, roteirista argentina também participará da nova série. Haverá um quarto roteirista no grupo, ainda não definido.

 

663 visitas
LILI A EX

Dia 04 de fevereiro ocorreu na sede da O2 na Vila Leopoldina reunião para leitura de roteiros da nova série  a ser produzida Lili a Ex, baseada nos quadrinhos homônimos do cartunista Caco Gualhardo.

 

lili efx 1

 

Participaram da reunião as produtoras Andrea Barata Ribeiro e Marcia Vinci, os diretores Lilian Amarante e Luis Pinheiro, os roteiristas Caco Galhardo e Marcelo Montenegro, o produtor Ary Pinni e o assistente do departamento de cinema Erez Milgron.

 

lili efx 2

 

Lili a ex, é personagem conhecido do público que com muita contemporaneidade associada ao humor crítico aborda as emoções e suas relações.

 

daiquiri374

970 visitas
SÉRIES DE 2013 E A AUDIÊNCIA NA TV PAGA

Uma análise dos índices de audiência alcançados pelos programas exibidos nos canais por assinatura durante 2013 publicada no portal de notícias UOL em 20 de janeiro mostra que a série Contos Do Edgar, produzida pela O2, está entre os 20 programas de maior público.

 

A preferência do público brasileiro privilegia os gêneros humor, drama, terror e reality show, conforme os dados do Ibope.

 

Confira abaixo as observações de Daniel Castro, jornalista do UOL:

 

contos-do-edgar-noticias-da-tv-200114

 

Contos Do Edgar, produção da O2,  foi um projeto de Pedro Morelli e Gabriel Hirschhorn adaptando ficcionalmente os contos de Edgar Allan Poe. Foram realizados 5 episódios com direção de Pedro Morelli, Alex Gabassi, Cassiano Prado e Quico Meirelles.

468 visitas