Posts Relacionados
LILI, A EX

Lili, A Ex, a nova série do GNT, continua em produção na O2.

 

 12 1554 peq

 

A série é baseada nos quadrinhos homônimos de Caco Galhardo e aborda, com humor, as atitudes de uma jovem, que embora separada não consegue esquecer seu ex-companheiro. O roteiro é escrito pelo próprio Caco, Marcelo Montenegro e Nina Crintz.

 

A direção dos episódios é de Luis Pinheiro e Quico Meirelles, a direção de arte de Guta Carvalho e a fotografia de Alexandre Samori e Will Etchebere.

 

 l6 0575 peq

 

As filmagens e a montagem prosseguem simultaneamente.Lili, A Ex está sendo montada por André Pereira, Renan Laviano e Ricardo Gonçalves. Alguns episódios já estão em processo de finalização.

 

Ilustram a nota fotos dos bastidores das filmagens que acontecem nos estúdios da O2 em Cotia.

56 visitas
LILI A EX

 

lili2

 

Lili é um personagem criado por Caco Galhardo que faz sucesso nos quadrinhos. A O2 prepara uma série de 13 episódios, baseada nas tirinhas que retratam Lili, que foi casada com Reginaldo por 4 anos e separou-se. A condição de descasada transformou-a e ela passou a seguir o ex-marido, infernizando sua vida e atrapalhando novos relacionamentos.

 

lili1

 

A série vai ser veiculada pelo canal GNT a partir de 24 de setembro próximo.

Lili é interpretada por Maria Casadevall e Reginaldo pelo ator Felipe Rocha.

 

Os roteiros são de Caco Galhardo, Marcelo Montenegro e Nina Crintz. Luis Pinheiro e Quico Meirelles dividem a direção dos episódios que tem direção geral de Luis Pinheiro. 

 

A direção de arte é de Guta Carvalho e a fotografia de Alexandre Samori e Will Etchebere. Ilustram a nota fotos dos bastidores das filmagens que acontecem nos estúdios da O2 em Cotia.

 

 l8 0696 edit peq

 

 12 1541 edit peq

287 visitas
LILI A EX - ESTREIA EM SETEMBRO

 

Confira o trailer da série Lili a Ex que estreia dia 24 de setembro no Canal GNT.

 

 

A direção geral é de Luis Pinheiro que divide a direção dos 13 episódios com Quico Meirelles.

356 visitas
LILI, A EX - MONTAGEM

Os 13 episódios da série Lili, A Ex que estrearão dia 24 de setembro no canal GNT estão em produção na O2.

 

Enquanto prosseguem as filmagens nos estúdios da produtora em Cotia, na sede da Vila Leopoldina em São Paulo os profissionais editores André Pereira e Renan Laviano e o montador Ricardo Gonçalves fazem seu trabalho.

 

lili-montadores03

 

lili-montadores02

 

Os primeiros episódios já montados estão em finalização.

 

lili-montadores01

 

Lili, A Ex é baseada nos quadrinhos homônimos de Caco Galhardo e aborda com humor as atitudes de uma jovem, que embora separada continua a viver voltada para seu ex-companheiro.

 

A direção dos episódios é de Luis Pinheiro e Quico Meirelles.

858 visitas
BASTIDORES

Os bastidores das produções muitas vezes são atraentes e curiosos.

O site registrou reunião para escolha de um revolver que vai aparecer numa cena, com a presença dos produtores, especialistas e do diretor Rodrigo Meirelles.

 

img 5115 edit peq

 

E também a transformação de um espaço para se tornar uma locação, sob a condução da equipe de arte comandada por Tulé Peake. Tudo registrado na sequencia de fotos.

 

img 5105 edit peq

 

img 5109 edit peq

 

img 5058 peq

 

img 5062 edit peq

 

img 5094 peq

 

felizes atelie 1

 

401 visitas
OS DIRETORES DE FELIZES

Felizes Para Sempre, a série que a produtora realiza para a TV Globo com direção geral de Fernando Meirelles tem seus episódios dirigidos por Fernando, Paulo Morelli, Luciano Moura e Rodrigo Meirelles.

 

img 5078 edit  peq

Da esquerda para a direita: Paulo Morelli, Erez Milgron, Luciano Moura e Fernando Meirelles.

 

Em 6 de agosto enquanto os trabalhos no set são conduzidos por Rodrigo Meirelles, na sede da produtora, na Vila Leopoldina, os diretores Fernando Meirelles, Paulo Morelli e Luciano Moura fizeram uma reunião de trabalho com a presença do assistente do departamento de cinema Erez Milgron.

 

img 5081 edit peq

260 visitas
LILI A EX - OS DIRETORES

As filmagens da série Lili A Ex prosseguem nos estúdios da O2, em Cotia, até a primeira quinzena de setembro.

 

photo edit

 

Dia 28 de Julho os diretores Luis Pinheiro e Quico Meirelles , bem humorados, posaram para o site.

303 visitas
QUE MONSTRO TE MORDEU?

Os 50 episódios da série Que Monstro te Mordeu?, que estreará, no final do ano, na TV Cultura, estão sendo animados e finalizados pela pós produção da O2.

 

O projeto é da TV Cultura, Sesi, Caos Produções e Primo Filmes e tem direção geral de Cao Hamburger.  Que Monstro te Mordeu?  é produzido por Cao Hamburger e Mathias Mariani.

 

Um grande número de profissionais da produtora integra a equipe envolvida no projeto. Os trabalhos devem estar concluídos no início de setembro próximo.

 

img 5002 edit peq

 

A foto que ilustra a nota registra o grupo da O2 antes de uma apresentação aos clientes na sala de projeções da O2 no dia 18 de julho.

938 visitas
LILI A EX

 22 2399 edit

 

Nos estúdios da O2, em Cotia, prosseguem as filmagens da série Lili A Ex que será veiculada pelo canal GNT.

 

 22 2381 edit

 

Os roteiros, com bastante humor, são baseados nos quadradinhos criados por Caco Galhardo que abordam uma descasada que não consegue desligar-se de seu antigo companheiro. No elenco Maria Casadevall e Felipe Rocha.

 

 22 2396 edit

 

A série tem direção geral de Luis Pinheiro e episódios dirigidos por Lilian Amarante e Quico Meirelles.

 

Nas fotos, o diretor Quico Meirelles no set.

554 visitas
LILI, A EX

No intervalo das filmagens de Lili, a Ex no dia 25 de junho - nos estúdios da O2 em Cotia - um registro especial para o site.

 

lili-a-ex250614

                                                          

Na foto, a diretora executiva da O2 Andrea Barata Ribeiro, os diretores Lilian Amarante e Luís Pinheiro e os atores Felipe Rocha e João Vicente.

474 visitas
LILI, A EX

A série Lili, a Ex que está em filmagens nos estúdios da O2 em Cotia é baseada nos quadrinhos de Caco Galhardo.

 

Lili, personagem central dos 13 episódios, foi casada por 4 anos com Reginaldo e separou-se mas a condição de ex transformou-a. Passou a seguir o ex-marido, infernizando sua vida e destruindo todos os seus relacionamentos.

 

lili-a-ex-tirinha240614

 

Lili é interpretada por Maria Casadevall e Reginaldo pelo ator Felipe Rocha.

 

Os roteiros - com bastante humor - são de Caco Galhardo, Marcelo Montenegro e Nina Crintz.

 

lili-a-ex-tirinha-02240614

 

A série é dirigida por Lilian Amarante, Luís Pinheiro e Quico Meirelles.

 

lili-caco-galhardo240614

 

Na foto, Caco Galhardo acompanha o set de filmagens.

1390 visitas
LILI, A EX

A nova série em produção na O2 - Lili, a Ex deverá estender as filmagens até meados do próximo mês de setembro.

 

Realizada nos estúdios da produtora em Cotia e em algumas locações na cidade de São Paulo, Lili reúne no elenco Maria Casadevall, Rosi Campos, Dani Fontan, Robson Nunes e Alann Medinna.

 

montagem lili cópia

 

Os roteiros são de Caco Galhardo, Marcelo Montenegro e Nina Crintz, inspirados nos quadrinhos homônimos criados por Caco.

 

A série será exibida pelo canal GNT ainda em 2014.

513 visitas
LILI, A EX - LEITURA DE ROTEIRO

img 4597 edit peq

 

No dia 30 de maio, todo o elenco de Lili, A Ex, reuniu-se com os diretores Lilian Amarante, Luís Pinheiro  e Quico Meirelles para uma sessão de leitura de roteiro. O encontro foi na sede da O2, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

 

Lili, A Ex inicia as filmagens na segunda quinzena de junho com direção de arte de Guta Carvalho e fotografia de Ale Samori e Will Etcheberere

 

Os roteiros são de Caco Galhardo e Marcelo Montenegro e a série é inspirada nos quadrinhos Lili, A Ex, criados por Caco.

 

A foto que ilustra a nota registra o encontro de trabalho.

566 visitas
OS PREPAROS PARA LILI, A EX

A preparação e planejamento da série Lili, A Ex que a O2 realiza para o GNT prosseguem com muitas reuniões de trabalho, sessões de testes de elenco, pesquisas para a arte, figurino e serviços de pós produção.

 

img 4473 edit peq

 

A série baseada nos quadrinhos homônimos de Caco Galhardo, tem os roteiros sob responsabilidade do próprio Caco e de Marcelo Montenegro que utilizam o humor para contar as alegrias e frustrações da personagem.

 

30-09

 

A atriz Maria Casadevall foi escolhida para interpretar Lili. A direção da série é de Lilian Amarante e Luis Pinheiro, e as filmagens iniciam no próximo mês de junho.

673 visitas
O2 NAS OLÍMPIADAS

 

olympic-rings-1 peq

 

A Vaga, série com 10 episódios, que a O2 prepara para a HBO, a ser veiculada no segundo semestre de 2014, mostrará como vivem, treinam e com quem convivem os atletas que disputam uma vaga olímpica.

 

Os programas, são dirigidos por Rodrigo Meirelles e mostrarão como os atletas lidam com a rotina rígida e repetitiva dos treinamentos, e também as diferenças na preparação  de cada esporte.

 

A série acompanha atletas que praticam judô (masculino), volei de praia (feminino), boxe (masculino) e ginastica artística (masculina).

 

Como país sede das Olimpíadas de 2016, o Brasil tem direito de ter representantes em todos os esportes, mas os atletas terão que provar que são capazes de superar seus limites e que estão qualificados para conquistar uma medalha olímpica.

 

182 visitas