Posts Relacionados
O2 e o Dia das Mães

frame flor 7 site

 

O Dias das Mães está chegando e a O2 está mais do que no clima. Dois filmes emocionantes feitos aqui na casa foram para o ar, falando desse que é um dos dias mais apaixonantes do ano.

 

Um dos filmes é o Flor, que tem direção de Kitty Bertazzi, feito para Renner, que mostra um menino se esforçando muito para chegar em casa e entregar uma flor intacta para a sua mãe. Muito amor pelo esforço desse menino, não é mesmo?

 

Outro é o filme Chame Natura, dirigido por Cassiano Prado, que, ao embalo de Gal Costa, mostra mulheres de diversas idades e suas capacidades de amar únicas, cheias de coragem, bondade e sabedoria.

 

Abaixo, você confere os dois filmes, respectivamente, e já vai entrando no clima desse dia tão especial!

 

FlashMovie

FlashMovie

 

 

221 visitas
Dia das Mães com Natura

chame natura frame2 site


Na voz inconfundível de Gal Costa, o filme, que dá continuidade à campanha "Chame Natura. Chame Que Vem", mostra mulheres de diversas idades e suas capacidades de amar únicas, cheias de coragem, bondade e sabedoria.


Além disso, ele também nos leva para um momento que várias dessas mulheres têm em comum: o da cumplicidade com seus filhos, reforçando que o carinho de mãe é para sempre.


O filme, que já está sendo veiculado na TV aberta e internet, teve direção de Cassiano Prado, que já dirigiu também filmes para o Guaraná Antártica, Tam e Adidas.


FlashMovie

301 visitas
"O Tempo Todo", o mais recente filme do Personnalité dirigido por Ricardo Della Rosa

o tempo todo frame1

 

É de Ricardo Della Rosa a direção do filme "O Tempo Todo", feito para o Personnalité. A campanha foi criada pela agência DPZ para o Personnalité Digital, inovador modelo de agência bancária.

 

Ricardo imprime neste filme seu olhar sensível, seu enquadramento poético, sua fotografia impecável, elementos tão conhecidos de toda sua trajetória professional e artística a que nos acostumamos admirar.

 

FlashMovie


Leia abaixo mensagem escrita pela filha do Ricardo, Rafaella, que reforça tantas das qualidades deste nosso amigo e parceiro.


"Alguém distante te escutou, um disco voador passou aqui e te buscou. Será que esses ET's pensam que tá na hora de você conhecer outros planetas? Mas que sortudo, pai, você vai ser o primeiro da história a fazer isso... que nem você fez com tudo. Mas não é só ser o desbravador do mundo, pras pessoas que te conhecem, o que te marca. A admiração vem de muitos outros aspectos... Muitas coisas contribuíram para a vida intensa que você teve.

 

Você sempre deu amor pra quem você gostava, e isso te fez ser muito amado por essas pessoas também. Sempre admirei o fato de você ter muitos amigos de verdade, coisa muito rara por aí. E além dos seus amigos, você sempre deu muito amor pra mim... eu fiquei sabendo que, desde que eu nasci, nós dois sempre fomos muito grudados, e eu lembro que, quando eu cresci um pouco, você era sempre o único que entendia as minhas ideias, a minha maluquice. E isso gerava longas conversas filosóficas na cozinha... eu acho que isso é uma coisa que eu puxei de você, sempre cheio das ideias sobre as quais você contava com tamanho entusiasmo que cativava todo mundo.


Além do amor por mim, eu sei que ele também é enorme pela Marina quem, pelo que eu soube, te iluminou. E pela mamãe, eu sei que é o mais verdadeiro de todos.


Agora, que nem Chuang Tzu disse, a sua existência não se limita a vida, esta é só uma parcela de um ciclo. Essa parte se encerrou com uma vitalidade que se deu intensamente, uma felicidade que muito poucos tem, e um abraço muito bom que, quem teve a oportunidade de conhecer, nunca esqueceu. Pra uma curvinha do ciclo, eu diria que foi vivida muito bem. O que você tinha vontade, fazia. Sempre foi o cara que fazia as coisas acontecerem. E, ainda, sempre o melhor no que fazia. Mas, como eu disse, essa foi só uma parte, ainda tem muito pela frente, ainda tem muita celebração por vir. Ficamos, aqui, com o compromisso de comemorar a vida desse cara incrível que foi o meu pai."


Rafaella Della Rosa



1469 visitas
IPIRANGA - METALEIROS

Confiram o novo filme produzido através da agencia Talent para a campanha de Ipiranga. Metaleiros foi dirigido por Quico Meirelles e Paulinho Caruso com direção de fotografia de Adriano Goldman, direção de arte de Cassio Amarante, montagem de Renato Gaiarsa e finalização de Priscila Paduano. A pós é da O2 e a trilha é da A9.

 

 

318 visitas
IPIRANGA - JACQUIN E VENTRILOQUO

Confiram os novos filmes produzidos através da agencia Talent para a campanha de Ipiranga. Jacquin e Ventriloquo foram dirigidos por Quico Meirelles e Paulinho Caruso com direção de fotografia de Adriano Goldman, direção de arte de Cassio Amarante, montagem de Renato Gaiarsa e finalização de Priscila Paduano. A pós é da O2 e a trilha é da A9.

 

 

479 visitas
IPIRANGA - CEBOLINHA E EXTRATERRESTRE

Confiram os novos filmes produzidos através da agencia Talent para a campanha de Ipiranga. Cebolinha e Extraterrestre foram dirigidos por Quico Meirelles e Paulinho Caruso com direção de fotografia de Adriano Goldman, direção de arte de Cassio Amarante, montagem de Marcelo Junqueira e finalização de Priscila Paduano. A pós é da O2 e a trilha é da A9.

 

 

924 visitas
IPIRANGA - FERNANDO E SOROCABA/ÍNDIOS

Confira os novos filmes produzidos para o cliente Ipiranga, através da agência Talent.

 

 

Fernando e Sorocaba tem a direção de Quico Meirelles e Paulinho Caruso, direção de fotografia de Adriano Goldman, arte de Cassio Amarante, montagem de Renato Gaiarsa e finalização de Priscilla Paduano. A pós é da O2.

 

 

Índios tem a direção de Quico Meirelles e Paulinho Caruso, direção de fotografia de Adriano Goldman, arte de Cassio Amarante, montagem de Marcelo Junqueira e finalização de Priscilla Paduano. A pós é da O2.

893 visitas
DANONE - HORÁCIO

Confiram o filme Horácio, produzido através da agência Y&R para o cliente Danone. Horácio tem direção de Kitty Bertazzi, direção de fotografia de Adrian Teijido, direção de arte de Clô Azevedo, montagem de Rogerinho e finalização de Lívia Portugal. A pós é da O2 e a trilha é da Attak.

 

1455 visitas
VIVO - RANCOR

Confira os novos filmes produzidos para o cliente Vivo, através da agência DM9DDB.

 

 

 

Rancor Filho e Rancor Cunhada tem direção de Luciano Moura, fotografia de Adrian Teijido, direção de arte de Fred Pinto, montagem de Lucas Camara e Federico Brioni, e finalização de Priscilla Paduano. A pós é da O2.

736 visitas
GUARANÁ ANTARCTICA - MEDINA

Confiram o novo filme Medina produzido através da agência DM9 para o cliente Ambev. Medina foi dirigido por Cassiano Prado e André Faccioli e tem direção de fotografia de André Faccioli, montagem de Lucas Camara e finalização de Lívia Portugal. A pós é da O2 e a trilha é da Tesis.

 

404 visitas
CATHO - BETO

Confiram o novo filme Beto, produzido para o cliente Catho através da agência Wunderman. Beto tem direção de Quico Meirelles, direção de fotografia de Marcelo Trotta, direção de arte de Cássio Amarante, montagem de Sabrina Wilkins e finalização de Priscila Paduano. A pós é da O2 e a trilha é da Ritmika.

 

309 visitas
WHITE HORSE NA CRIATIVITY

O filme Natureza dos Homens, produzido pela O2 através da Neogama para o cliente White Horse e dirigido por Ricardo Della Rosa saiu na Revista Creativity. Confiram aqui.

 

horse

188 visitas
O2 - DUAS VEZES MELHOR


print meio e msg peq

 

O site Meio e Mensagem, pelo terceiro ano consecutivo, promove a votação da melhor campanha do ano. Em 2014, duas campanhas produzidas pela O2 foram indicadas: Campanha Vivo Ruivo da agencia Young & Rubicam e Campanha Ipiranga da Talent, ambas dirigidas por Fernando e Quico Meirelles.

 

Para votar nas campanhas produzidas pela O2, clique neste link.

386 visitas
SADIA - SUPER SLOW

Confiram o filme Super Slow produzido através da agência F/Nazca para o cliente Sadia.

Super Slow tem direção de Kitty Bertazzi, direção de fotografia de Adrian Teijido, direção de arte de Guta Carvalho, montagem de Rogério Ferreira Alves e finalização de Lívia Portugal. A pós é da O2 e a trilha é da Play It Again.

 

 

574 visitas
GUABI - PAQUERA

Confiram o novo filme Paquera produzido através da agência Peralta Comunicações para o cliente Guabi. Paquera teve direção de Quico Meirelles, direção de fotografia de Alexandre Samori, montagem de Saulo Simão e finalização de Priscila Paduano. A pós é da O2 e a trilha é da Tesis.

 

287 visitas