Posts Relacionados
Novo filme do McDonald's dirigido por Fabio Mendonça apresenta novos Frappés na batida perfeita

danca garrafa

Os novos sabores de frappé Mocha Ovomaltine e Caramel Ovomaltine, do McDonald's, ganharam um filme cheio de batida. Na peça dirigida por Fabio Mendonça, um boneco criado e movimentado pela Coala Filmes dança ao som de uma empolgante trilha eletrônica. A campanha é criada pela DM9DDB e produzida pela O2 Filmes, com música assinada pela Loud.

Assista abaixo.

 

FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: McDonald's

Filme: Boneco
Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall
Criação: Marco Versolato, Felipe Gall, Gustavo Tasselli
RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Aline Fernandes
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Profili, Caroline Pintarelli
Produtora e pós-produção: O2 Filmes
Diretor de cena: Fabio Mendonça
Produção Executiva: Maeve Corona e Ordilei Haine
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi
Montador: Saulo Simão
Produtora de som: Loud
Locução: Felipe Adorno
Aprovação do cliente: Roberto Gnypek, Guilherme Coe


 

 

 

 

582 visitas
Paulinho Caruso dirige novo filme de Snickers

o2play-crop

 

Olha só quem deu chilique de fome no novo comercial para o chocolate Snickers, dirigido por Paulinho Caruso.

 

FlashMovie

A atriz Claudia Raia é nova protagonista da campanha "Você não é você quando está com fome". O conceito faz parte da comunicação da marca em mais de 80 países.

Direção: Paulinho Caruso
Agência: Almap BBDO



576 visitas
Quico Meirelles dirige nova campanha da Antarctica

o2play-crop


Quico Meirelles dirige novo filme para a cerveja Antarctica, com criação da agência Almapbbdo.
 
No filme "Cara ou Coroa", o típico futevôlei de praia é interrompido para saber quem começaria o jogo. Com a ausência de moedas no bolso de todos os jogadores, a tampinha da cerveja é usada para saber quem começa com a bola.  "Aberta ou fechada?", é a pergunta feita aos jogadores na hora de decisão, onde na verdade quem ganhou foi a cerveja BOA de verdade, aberta e bem gelada. Confira o filme.

 


Direção: Quico Meirelles
Cliente: Ambev
Agência: Almapbbdo

 



468 visitas
Quico Meirelles dirige filme para Topper

topper



Quico Meirelles, diretor da O2 Filmes, não para. Seu mais recente trabalho é um filme para Topper,  marca que incentiva a diversão e a prática de esportes em equipe. A peça, criação da agência Santa Clara,  é da nova campanha publicitária para apresentar o novo posicionamento da marca.

 

Estimulando o conceito de diversão em grupo, frases como "Chutão é gol", "Carrinho é gol" e "Drible é gol" vão fazer parte das peças publicitárias, mostrando que é possível se divertir em vários momentos antes e depois da partida, não apenas na comemoração de um gol. 

 

Na primeira peça, que começou a ser exibida no dia 3 de agosto, a linha indoor se destaca, com narração sob a perspectiva de um amante do futebol e as possibilidades que estão à sua frente: um chute no ângulo, no cantinho, imaginando o goleiro no chão ou a distração com alguém da torcida. E, ao final, enquanto as imagens mostram uma jogada efetiva, o personagem diz que está ali pelo drible, muito mais que pelo gol. 

 

Confira o vídeo!

 

 

606 visitas
Quico Meirelles dirige Rodrigo Faro para nova campanha da Yoki

rodrigo faro

 

O diretor Quico Meirelles dirigiu Rodrigo Faro em nova campanha da Yoki,  do grupo General Mills, uma das líderes mundiais em alimentos. Na campanha "Salário de Mãe", criada pela WMcCann, que anuncia uma promoção em homenagem às mulheres, Faro conta a novidade interpretando vários tipos de mães, criando cenas engraçadas para os telespectadores.

 

"É muito fácil fazer boa propaganda podendo contar com um talento raro e excepcional como o do Rodrigo Faro", afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann.

 

Conhecido por suas atuações, para o comercial Faro foi caracterizado 9 vezes, em dois dias de filmagem. Uma segunda versão vai ao ar no Dia dos Pais. Faro aparece caracterizado de mulher, mas desta vez os personagens interpretados por ele são homens que, também atraídos pelo sorteio da Yoki, contam um para o outro da promoção.

 

Confira o filme e dê boas risadas!

 

 

 Ficha Técnica:

 Agência: WMcCann
Cliente: General Mills Brasil

Produto: Institucional
Nome da campanha: Salário de Mãe

CCO: Washington Olivetto 
Criação: Rodrigo Guimarães, Bruno Guimarães, Lucas Trevisani

Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Bruno Surano

VP de Atendimento: Maximiliano Lacerda, Fabio Brito

Atendimento: Rafaela, Reis, Caio Amaral

Mídia: Yara Apparicio, Carolina Buzetto, Flavia Pinho, Glaucia Losciale, Vitor Perazza

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Viviane Dias 

Produtora do filme: O2 Filmes

Diretor: Quico Meirelles

Direção de Arte: Marcos Cavalheiro
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso

Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Rose Bichara, Kel Rocha

Pós-produção/Finalização: O2 Filmes

Montagem: Saulo Simão

Produtora de Som: Sonido NaCena

Trilha:   Max de Castro e André Namur
Atendimento: Jéssica Penélope

Art Buyer: Bibiana Oliveira

Fotógrafo: Andre Schiliró

Tratamento de imagens: Arizona 

Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt

Aprovação pelo cliente: Luis Pereira, Waldemar Junior, Erasmo Nuzzi e Fabio Asquino

 

566 visitas
Kitty Bertazzi dirige filme para Café Damasco com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

damasco600


O Café Damasco, marca de café do sul do país, lança nova campanha com filme dirigido por Kitty Bertazzi, da O2 Filmes, com criação da agência J. Walter Thompson.


No filme, o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, fica apreensivo pelo desaparecimento de seu cachorro de estimação. Mas o cãozinho logo retorna ao sentir o aroma do Café Damasco.

 

"A campanha destaca a relação sólida e tão próxima que Damasco construiu com nossos consumidores. Temos orgulho de produzir o café que os paranaenses amam", afirma Ricardo Souza, diretor de marketing da JDE, grupo do qual o Café Damasco faz parte. "O tom emotivo do filme, que marca o retorno de Damasco à mídia, destaca a nossa tradição e os valores que construímos nos últimos 60 anos", finaliza o executivo.


A campanha de Damasco será veiculada na TV aberta em todo o Estado do Paraná e na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

 

Confira o filme abaixo!



 

Ficha Técnica

Agência: J. Walter Thompson

Cliente: JDE Coffee

Produto: Café Damasco

CCO J. Walter Thompson: Ricardo John

Head of Art: Fábio Simões

Direção de Criação: Mariana Borga

Redação: Marcel Ares e Ricardo Souza

Direção de Arte: Pablo Lobo

Atendimento: Lilian Chwartzmann, Lucas Castro, Mariana Arvelos e Sabrina Zajakoff

Mídia: Camila Rodrigues, Lucas Cavalcante e Débora Franco

Planejamento: Fernand Alphen, Mariana Quintanilha e Juliana Maaz

Diretora RTV: Marcia Lacaze

Produtora RTV: Ana Mello

Produtora: O2 Filmes

Direção: Kitty Bertazzi

Direção de Fotografia: Marcelo Durst

Produção Executiva: O2 Filmes

Diretor de Arte: Clo Azevedo

Atendimento: Rejane Bicca/ Luiza Teani

Montagem: Rogerio Ferreira Alves

Finalização: Ricardo Kertesz

 

 

774 visitas
Quico Meirelles dirige novo filme da Imovelweb, estrelando Ed Motta

ed motta

Ed Motta e Quico Meirelles gravam campanha da Imovelweb

 

O Imovelweb, um dos maiores classificados online de imóveis do Brasil, volta à mídia com uma campanha divertida, que abusa do bom-humor e instiga a curiosidade do público. Com o conceito "Tá Doido de Não Usar?",  os filmes mostram pessoas se propondo a fazer algo absurdo, sem que ninguém ache estranho. Os filmes, criados pela agência Pereira & O'Dell, foram dirigidos por Quico Meirelles, da O2 Filmes.

 

No primeiro filme da campanha, Ed Motta brinca com a recente polêmica em que esteve envolvido e afirma que só cantará em norueguês a partir daquele momento. A banda que o acompanha acha natural, porém todos se espantam quando ele diz que mudará de casa sozinho, sem ajuda do Imovelweb.

 

Sophie Schonburg, VP de criação da Pereira & O'Dell, diz que "em um mundo cada vez mais policiado, em que onde todos viraram bedéis de todos, um cliente colocar no ar um filme remexendo em uma polêmica recente, sem medo das reações, nos traz esperanças. O humor pode vencer. E o Ed Motta foi incrível em topar!".

 

Confira o primeiro vídeo da campanha!

 


Ficha técnica
AGÊNCIA PEREIRA & O'DELL
TÍTULO TÁ DOIDO DE NÃO USAR? ("IDIOMA")
DURAÇÃO 2X60" / 2X30"
PRODUTO MERCADO IMOBILIÁRIO
CLIENTE IMOVEL WEB
DIRETORES DE CRIAÇÃO SOPHIE SCHONBURG E GUIGA GIACOMO
CRIAÇÃO SOPHIE SCHONBURG, GUIGA GIACOMO, DODA FERRARI E HELOISA RIBEIRO
PLANEJAMENTO ANA CORTAT
RTVC JULIANA TANGARY E KAREN NAKAMURA
ATENDIMENTO MAH LEMOS, FERNANDA REIS E MARIANA FOFFA.
ESTRATÉGIA DE MÍDIA BRUNA MORENO E ARIANE AMARO
APROVAÇÃO CLIENTE MATEO CUADRAS, FERNANDA SEQUETTO E MARINA BOVI
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA O2 FILMES

 

871 visitas
Filme novo da HDI Seguros estrelando Cauã Reymond

site caua



Tem filme novo da HDI Seguros, desta vez estrelando Cauã Reymond, com direção de Toniko Melo.

 

No filme, criação da agência Pátria Comunicação, novamente o casal da campanha tem seu carro batido e desta vez o causador do acidente é Cauã Reymond, que conta com o seguro HDI para resolver o problema.

 

 

Confira!



603 visitas
O2 Filmes recebe duas indicações na principal categoria do prêmio Profissionais do Ano 2015

profissionais do ano 2015

 

Além das indicações na categoria "Campanha Nacional", O2 Filmes recebeu outras duas nas categorias Mercado Nacional e Campanha Sudeste

 

 

No dia 28 de outubro serão conhecidos os vencedores das categorias nacionais do Prêmio Profissionais do Ano. Em "Campanha Nacional", voltada para filmes veiculados em todo território brasileiro, são três os finalistas, sendo que dois deles foram produzidos e dirigidos pela O2. A campanha da rede de postos Ipiranga é uma das indicadas. Criados pela agência Talent, os filmes foram dirigidos por Quico Meirelles e Paulo Caruso. Outra campanha concorrente nesta categoria é a do Vivo Tudo 4G criada pela Y&R Brasil, com filmes dirigidos por Quico Meirelles e Fernando Meirelles.

Além destas indicações na categoria "Campanha Nacional", a O2 Filmes recebeu indicação na categoria "Mercado Nacional", que também será entregue no dia 28 de outubro. O filme da Vivo Telefônica criado pela Y&R Brasil e protagonizado pela atriz Marina Ruy Barbosa, foi dirigido por Quico Meirelles e Fernando Meirelles e está indicado entre os três finalistas desta categoria.

Indicação regional
O prêmio Profissionais do Ano também premia campanhas regionais. Na categoria "Campanha Sudeste", a O2 está indicada com os filmes da campanha "Uns tentam, outros Toshiba", dirigidos por Quico Meirelles e criados pela agência Talent. Os vencedores da região sudeste serão conhecidos no dia 15 de setembro.

Assista aos filmes indicados abaixo.


 


FlashMovie

360 visitas
Nextel lança nova campanha criada pela agência Loducca

  nextel site

 

Produzido pela O2 filmes e com direção de Alex Gabassi, o filme tem a participação dos atores Michel MelamedRômulo Arantes NetoCarol Castro e a banda NXZero.


No filme que abre a nova campanha, a Nextel apresenta seu novo conceito de planos chamado PMG. Uma nova forma de consumir planos, que oferece aos consumidores a possibilidade de controlar suas escolhas. 

Veja o vídeo abaixo. 

 

FlashMovie

Ficha Técnica
Agência: Loducca
Anunciante: Nextel
Aprovação: Alex Rocco e Meliza Pedroso
Título: PMG
Criação: Thiago Bocatto, Nelson Costa, Thiago de Melo e Kiko Borger
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sergio Mugnaini e Raphael Franzini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Marcelo Marques e Guilherme Palma
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Zezé Dias, Letícia Vono e Marcos Moura
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise, Marcelo Bazan e Carolina Sangoao
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Ana Luisa André e Karina Vadasz
Produtora: O2 Filmes
Direção do filme: Alex Gabassi
Direção de fotografia: André Faccioli
Direção de Arte: Muriel Rani
Atendimento produtora: Rejane Bicca e André Gustavo
Montagem: Bruno Lasevicius
Pós Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Tentáculo
Produtor de áudio: Equipe Tentáculo
Fotógrafo: Mario Daloia
Art Buyer: Vanessa Lima

787 visitas
Dia dos Namorados na O2

renner namorados site


O Dia dos Namorados está chegando e a O2 já está cheia de amor para dar, com um filme pra lá de romântico.


Namorados, campanha da Renner, criada pela Agência Paim, para este dia tão especial, com direção de Kitty Bertazzi, mostra um casal apaixonado e um presente muito inusitado!


Veja o filme e se emocione:


FlashMovie


369 visitas
Ruivo coloca Fábio Jr. em saia justa em novo filme da Vivo

captura de tela 2015-06-04 às 20.00.30


Tentar se conectar à internet logo no desembarque do avião é uma das cenas mais comuns nos aeroportos nos dias de hoje. Para retratar essa situação corriqueira e destacar que a oferta Vivo Tudo 4G proporciona a melhor qualidade de conexão, a Vivo estreia neste sábado (6) um novo filme publicitário com o Ruivo, personagem criado pela agência Y&R.

 

Desta vez, no comercial "Tentando", com veiculação na TV aberta, o jovem contracena com o cantor Fábio Jr. Enquanto aguarda a chegada de sua bagagem, o Ruivo da Vivo escuta Fábio Jr. reclamando que está sem nenhuma conexão no smartphone. Após comentar que seu celular está pegando perfeitamente porque tem Vivo Tudo 4G, o Ruivo relaciona as várias tentativas frustradas de conexão do cantor ao número de vezes que este já casou.

 

"Desta vez, escolhemos Fábio Jr., ninguém melhor do que ele para comparar com bom humor as incansáveis tentativas de casamento com as tentativas frustradas de se conectar", acrescenta Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

 

O serviço Vivo Tudo 4G engloba acesso a dados com conexão 4G, voz e envio ilimitado de SMS por menos de R$ 1,00 por dia. No total, a série com o Ruivo acaba de alcançar a marca de 27 filmes assinados pela Y&R.

 

"Tentando" é criação de Victor Sant'Anna, que também assina a direção de criação com Rui Branquinho. A direção é do nosso Quico Meirelles.


FICHA TÉCNICA


Cliente: Vivo

Produto: Voz + Internet (PF/PRE)

Título: Tentando

Duração: 40"/ 37"/ 30"

VP de criação: Rui Branquinho

Dir. Criação: Victor Sant'Anna

Criação: Victor Sant'Anna

Atendimento: Leo Balbi, Helena Brant, Vivian Thompson

Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Marina Daineze, Nathalia Vieira, Rodrigo

Franzão

Planejamento: Ana Paula Kuroki, Paulo Vita, Mariana Teixeira

Mídia: Gustavo Gaion, Thiago Franzão, Daniela Gazzano, Camila

Kimes, Eliana Fukumitsu, Felippe Mamud

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha

Produtora Filme: O2 Filmes

Direção: Quico Meirelles e Fernando Meirelles

Direção de Fotografia: Lito Mendes

Direção de arte: Fred Pinto

Atendimento produtora: Rejane Bicca/ Rose Bichara

Montagem: Marcelo Junqueira

Pós-produção/ finalização: O2 Filmes

Produtora de som: Tentáculo Áudio

Produtor de som: Equipe Tentáculo

Atendimento: Dani Scalice, Ligia Grammont, Luisa Paiva

Locutor: Maurício Pereira

Data de produção: Maio/ 2015

 



1144 visitas
O2 e o Dia das Mães

frame flor 7 site

 

O Dias das Mães está chegando e a O2 está mais do que no clima. Dois filmes emocionantes feitos aqui na casa foram para o ar, falando desse que é um dos dias mais apaixonantes do ano.

 

Um dos filmes é o Flor, que tem direção de Kitty Bertazzi, feito para Renner, que mostra um menino se esforçando muito para chegar em casa e entregar uma flor intacta para a sua mãe. Muito amor pelo esforço desse menino, não é mesmo?

 

Outro é o filme Chame Natura, dirigido por Cassiano Prado, que, ao embalo de Gal Costa, mostra mulheres de diversas idades e suas capacidades de amar únicas, cheias de coragem, bondade e sabedoria.

 

Abaixo, você confere os dois filmes, respectivamente, e já vai entrando no clima desse dia tão especial!

 

FlashMovie

FlashMovie

 

 

534 visitas
Dia das Mães com Natura

chame natura frame2 site


Na voz inconfundível de Gal Costa, o filme, que dá continuidade à campanha "Chame Natura. Chame Que Vem", mostra mulheres de diversas idades e suas capacidades de amar únicas, cheias de coragem, bondade e sabedoria.


Além disso, ele também nos leva para um momento que várias dessas mulheres têm em comum: o da cumplicidade com seus filhos, reforçando que o carinho de mãe é para sempre.


O filme, que já está sendo veiculado na TV aberta e internet, teve direção de Cassiano Prado, que já dirigiu também filmes para o Guaraná Antártica, Tam e Adidas.


FlashMovie

498 visitas
"O Tempo Todo", o mais recente filme do Personnalité dirigido por Ricardo Della Rosa

o tempo todo frame1

 

É de Ricardo Della Rosa a direção do filme "O Tempo Todo", feito para o Personnalité. A campanha foi criada pela agência DPZ para o Personnalité Digital, inovador modelo de agência bancária.

 

Ricardo imprime neste filme seu olhar sensível, seu enquadramento poético, sua fotografia impecável, elementos tão conhecidos de toda sua trajetória professional e artística a que nos acostumamos admirar.

 

FlashMovie


Leia abaixo mensagem escrita pela filha do Ricardo, Rafaella, que reforça tantas das qualidades deste nosso amigo e parceiro.


"Alguém distante te escutou, um disco voador passou aqui e te buscou. Será que esses ET's pensam que tá na hora de você conhecer outros planetas? Mas que sortudo, pai, você vai ser o primeiro da história a fazer isso... que nem você fez com tudo. Mas não é só ser o desbravador do mundo, pras pessoas que te conhecem, o que te marca. A admiração vem de muitos outros aspectos... Muitas coisas contribuíram para a vida intensa que você teve.

 

Você sempre deu amor pra quem você gostava, e isso te fez ser muito amado por essas pessoas também. Sempre admirei o fato de você ter muitos amigos de verdade, coisa muito rara por aí. E além dos seus amigos, você sempre deu muito amor pra mim... eu fiquei sabendo que, desde que eu nasci, nós dois sempre fomos muito grudados, e eu lembro que, quando eu cresci um pouco, você era sempre o único que entendia as minhas ideias, a minha maluquice. E isso gerava longas conversas filosóficas na cozinha... eu acho que isso é uma coisa que eu puxei de você, sempre cheio das ideias sobre as quais você contava com tamanho entusiasmo que cativava todo mundo.


Além do amor por mim, eu sei que ele também é enorme pela Marina quem, pelo que eu soube, te iluminou. E pela mamãe, eu sei que é o mais verdadeiro de todos.


Agora, que nem Chuang Tzu disse, a sua existência não se limita a vida, esta é só uma parcela de um ciclo. Essa parte se encerrou com uma vitalidade que se deu intensamente, uma felicidade que muito poucos tem, e um abraço muito bom que, quem teve a oportunidade de conhecer, nunca esqueceu. Pra uma curvinha do ciclo, eu diria que foi vivida muito bem. O que você tinha vontade, fazia. Sempre foi o cara que fazia as coisas acontecerem. E, ainda, sempre o melhor no que fazia. Mas, como eu disse, essa foi só uma parte, ainda tem muito pela frente, ainda tem muita celebração por vir. Ficamos, aqui, com o compromisso de comemorar a vida desse cara incrível que foi o meu pai."


Rafaella Della Rosa



2021 visitas