O2 NA RIO+20

rio+20

 

A O2 produz uma série de filmes, vídeos e materiais de exposição para o Pavilhão do Brasil que será instalado durante a conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável - Rio+20, que acontece entre 13 e 24 de junho próximos no Rio de Janeiro.

 

O Pavilhão do Brasil, com um espaço de 4000 metros, fica no Parque dos Atletas na Barra da Tijuca e está sob a coordenação da Apex - Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

 

A direção geral do trabalho realizado pela O2 e curadoria das exposições é de Marcello Dantas. Participam do projeto os diretores da O2 Cassiano Prado, Carol Leone, Dainara Toffoli, Gisele Barroco, Renato Amoroso e Rodrigo Meirelles. O objetivo dos trabalhos é apresentar de maneira unificada a evolução do desenvolvimento sustentável no Brasil, envolvendo os aspectos econômicos, sociais e ambientais, entre 1992, quando ocorreu a conferência Rio 92, até os dias presentes. Os trabalhos deverão apresentar o estágio atual dos projetos e os desafios para os próximos anos.

 

A exposição será aberta ao público exceto nos dias 20, 21 e 22 de junho, datas reservadas somente para o pessoal credenciado para a conferência Rio+20.

9505 visitas